97,8% dos suicidas espera piamente que haja morte após a vida

Its_a_Mad,_Mad,_Mad,_Mad_World_Trailer16

97% dos abutres rondam a carniça antes de debicá-la; 100% das moscas que sobrevoam um monte de excrementos tenciona pousar nele; 77% dos que enveredam pela política querem sair da merda, o resto já é rico; 0,05% do eleitorado conhece os programas eleitorais; 99,7% dos cidadãos desrespeitam a lei. 97,8% da população suspeita que haja muita corrupção, as mesmas que admitem que, se pudessem, roubariam o erário; 93% queixam-se dos transportes publicos nas grandes cidades e preferiria voar.

99,9% das mulheres dizem que os homens não prestam; 0,97% das prostitutas “gozam” durante a jornada de trabalho; 100% das freiras têm cabelo e um misterioso passado; 50% dos galanteios são mal sucedidos, 50% dos galanteios bem sucedidos terminam mal; 65% das mulheres erram ao suporem que finalmente encontraram “o tal”. 65% da picanha que se vende por aí não passa de lombo rijo; 13% dos cidadãos lembram-se vagamente de quem comeram no desjejum; 99,99% dos espermatozóides nadam, nadam, nadam, e morrem na praia; 95,6% das pessoas acham, sempre, que algo vai correr mal;  Há 0,3% de probabilidades de um pára-quedas não abrir; 92% dos homens com ejaculação precoce demoram a admitir que as coisas não vão bem.

1,2% das crianças com menos de 3 anos acreditam na cegonha. 100% dos seres humanos, mesmo os mais cruéis, já cantaram uma vez que seja.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s