Foi por causa da greve

A Harris Interactive nos EUA estudou as desculpas mais absurdas que a rapaziada tem usado para se baldar ao bules.

– Não estava sóbrio o suficiente para conduzir
– Esqueci-me que me tinham sido contratado para o emprego
– O cão estava a ter um colapso nervoso
– A avó estava a ser exumada por causa de uma investigação policial
– O dedo grande estava preso num ralo
– Um pássaro mordeu-me
– Estava chateada após assistir ao filme «Hunger Games»
– Fiquei doente após ler em demasia
– Estou a sofrer por causa de males-de-amor
– O cabelo ficou laranja após pintá-lo em casa

Agora vou trabalhar, porque o patrão não me paga para estar a escrever posts tolos.

Leave a Reply

