Ligue a um anjo

A menina Merkel é mulher pouco dada a lamúrias e impotências, «Germany’s federal social court has ruled that the mutual health insurance companies are not obliged to reimburse for drugs against impotence, considering that they serve only to improve the quality of life». Feel o’right como prazer privado não tem direito a palmilha subsidiada.

Na vizinha Holanda descobriram agora que deixou de haver empregos para a vida – tivessem vindo cá ao burgo e a maltinha tinha-lhes, à muito tempo, explicado isso – no ano passado assinaram-se 2000 contractos contra os 83000 do ano anterior. The UWV says it is “astonished” by the figures and cannot explain the reason for the dramatic fall, “It’s quite likely that it has to do with the continuing uncertainty that is hanging over the job market, but we can’t be certain,” – não tem a certeza, porque contam com ajuda divina.

Apesar dos cortes no orçamento, da idade da reforma ir passar para os 75 anos e que a maltinha com 55 anos ter 2% de hipoteses de arranjar um emprego, no ano passado foram acrescentadas no ano passado à Catedral de S. João de Den Bosch 25 novas estátuas, uma delas um anjo a empunhando um telemóvel com uma única tecla para ligar a Deus. Uma holandesa por brincadeira criou uma hot-line para os anjos e recebe cerca de 30 chamadas por dia com pedidos para o altíssimo. O sacerdote não contente com a iniciativa civil criou também ele uma ligação divina a 80 cêntimos o minuto. Ninguém sabe se alguma vez algum anjo atendeu.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s