País em baixo

Paternalismo serôdio grego é enaltecido na tomada de posse do novo primeiro-ministro grego, Lucas Papademos, cuja esposa é a artista holandesa Shanna Ingram Papademos, pela calvinice «As new mother of all Greeks, let it be known that I prayed my husband would make a difference». Já estou a ver a ‘Mamademos’ a cantar à varanda

A economia holandesa bloqueou este ano, o que levou o governo local a adicionar 4 mil milhões ao pacote de austeridade em curso de 18 mil milhões de euros. O racista PVV já fala em voltar ao Florim ou da possibilidade do cisma do Euro, em “neuro” e “zeuro” para o norte e zul da Europa. E de caminho recambiou o Mauro de volta para Angola.

A notícia da Mora, da Kwekkeboom e da Van Dobben, três fabricantes duma mixórdia frita a que chamam croquetes, se juntarem para conquistar o mundo das mixórdias fritas, foi cilindrada pela crítica culinária dos mais barbaros assassinos. É aqui que eu risco os limites da Humanidade, ninguém merece aquela porcaria. Nem mesmo o psicologo Diederik «The Lying Dutchman» Stapel.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s