Pobre país que não consegue dar de comer aos próprios filhos

«A esmagadora maioria dos trabalhadores da Companhia Nacional de Fiação e Tecidos de Torres Novas (CTN) rejeitou o plano de insolvência protagonizado pelo grupo Lanidor, preferindo “encomendar” uma lápide para registar a morte de uma das mais antigas fábricas do País: 2 de Outubro de 1845 – 16 de Agosto de 2011. Após 166 anos de existência, a “Fábrica Grande”, como era conhecida, fechou na semana passada.»

«Facturas não contabilizadas no valor de 6,78 milhões de euros foram “encontradas numa sala” do Instituto do Desporto de Portugal»

A Grécia prestará à Finlândia uma caução especial para viabilizar a participação desta no programa de ajuda, sob a forma de depósito numa “escrow account” que assim garantirá, exclusivamente a favor da Finlândia, o cumprimento das obrigações da Grécia, estes benefícios para um credor, apenas. Levantou-se um coro de protestos por parte de outros países credores, com destaque para a Holanda que afirma querer igual tratamento sem o que não participará na ajuda à Grécia.

One thought on “Pobre país que não consegue dar de comer aos próprios filhos

  1. […] post by Textículos Category: Uncategorized You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 feed. […]

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s